quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

Mais um ano, mais uma oportunidade...

Fonte da imagem: pt.dreamstime.com


Enfim, 2016 chegou. Desta vez, fiz diferente. Não preparei a minha lista de desejos, de coisas que quero realizar... Desta vez, apenas desejei profundamente que o universo me dê o que me for de merecimento... Cansei de ter uma relação capitalista com Deus. Sempre faço uma lista do que julgo necessitar e vou agradecendo a cada nova conquista... E reclamando quando não consigo o que tanto sonhei...

Resolvi mudar e ser mais justa com Deus. Agradeço por cada coisa, até mesmo pelas que não deram certo... Aprendi a acreditar no poder da mente e a respeitar o tempo de Deus, que - quase nunca - coincide com o nosso...  Obviamente, tenho os meus desejos egoístas e particulares e vou lutar por eles... No entanto, quero compreender melhor quando a estrada percorrida não coincidir muito com a planejada...

 Enfim, 2016 chegou. Ano novo, novas oportunidades. Neste primeiro dia do ano, muita gente repensa a vida, muita gente deixa mágoas de lado, muita gente volta a sonhar... E como é bom nos permitir sonhar, acreditar em um mundo melhor, no poder do ser humano e na força transformadora de fazer o bem! Que, ao longo desses 366 dias, muito do sonhado hoje vá se concretizando! E que novos anos cheguem, sempre com o anúncio de boas novas... Feliz 2016 a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário