terça-feira, 29 de dezembro de 2015

Receita para a virada do ano: um vestido branco para o corpo e para a alma...

Hoje eu saí em busca de um vestido branco -  um que não fique bom apenas no meu corpo, mas que reflita também o meu estado de espírito. Quero um vestido branco, leve, confortável, que me deixe respirar, que permita que eu me movimente, assim como espero do ano que virá...
Fonte da imagem: eliizetwo.com.br

Quero estar de branco para 2016, possibilitando que o destino pinte das cores mais bonitas a minha vida a cada novo dia. E se, de repente, alguma marca não esperada manchar o meu vestido ou a minha alma, estou pronta para jogar outras cores em cima...

Preciso de um vestido branco sem amarras, daqueles que é só colocar por cima e estar pronta... Assim quero viver no ano que se anuncia... Não quero nada que me deixe presa, nada que aprisione os meus pensamentos, nada que estorve os meus sonhos... Quero o branco para eu colorir do jeito que vier na cabeça...

Nunca virei o ano de branco, mas dessa vez faço questão. Preciso apenas de um vestido branco, de um mar para lavar a alma e paz no coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário