segunda-feira, 19 de setembro de 2016

Desculpa, mas eu não tenho tempo...



Eu não tenho tempo para pessoas que são pela metade, eu não tenho tempo para quem não sabe jogar com honestidade, eu não tenho tempo para quem deseja a minha infelicidade. Eu não tenho tempo para meias conversas, eu não tenho tempo para falsas promessas...

Eu não tempo para discutir o “sexo dos anjos”, eu não tenho tempo para tentar dialogar com quem sempre tem razão, eu não tenho tempo para te convencer sobre as minhas verdades. Eu não tenho tempo para te fazer acreditar no que sou.  Ah, sabe por quê? Porque meu tempo é escasso demais para eu perder com o que é desnecessário.

Com o passar dos anos, aprendemos a ser seletivos e a dar valor ao nosso tempo. A gente percebe que é preciso ser prático e não se apegar aos pequenos detalhes que nos impedem de seguir em frente. Afinal, a vida é curta e única.  


Dia ruim sempre existirá. Decepção também. Gente desnecessária no caminho provavelmente. O que posso fazer é focar no oposto, nos dias bons, nas surpresas positivas e nas pessoas que chegam para somar.  Focar no que me faz ser alguém melhor e no quanto aprendo com isso. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário