quarta-feira, 18 de maio de 2016

Das coisas que eu quero realizar nos próximos 10 anos

A minha maior paixão é viajar. Acredito que viajar nos permite conhecer outros mundos, outras realidades e nos faz respeitar e compreender melhor o diferente. Quem viaja acumula conhecimento, riquezas e sempre vai ter história para contar.

Assim, o meu maior desejo para os próximos anos (depois de ter saúde) é ter dinheiro e tempo para viajar, para sair explorando o mundo, conhecendo pessoas e catalogando histórias. Desejo fazer o roteiro do “Comer, rezar e amar”, ou seja: conhecer a Indonésia, a Itália e a Índia. Mas eu trocaria a Índia por Cuba, pois me parece ser uma experiência mais interessante.

Fonte da imagem: recreio.uol.com.br


Quero, também, fazer aquele roteiro clássico da Europa, dando ênfase – principalmente – para a França. Se eu só pudesse escolher um lugar no mundo para conhecer antes de morrer, este lugar seria a França. Ainda, na Europa, gostaria de levar a minha mãe para conhecer Fátima em Portugal – um grande sonho da vida dela. Por fim, quero levar a minha família toda para a Disney (soa um pouco capitalista, mas quero viver isso).


Saindo do campo das viagens, mas não distante do campo das experiências, anseio fazer um curso de meditação e ter um controle melhor sobre as minhas emoções. Pretendo, ainda, publicar meus livros e me tornar palestrante. E você? O que pretende viver nos próximos 10 anos?

Nenhum comentário:

Postar um comentário