terça-feira, 2 de agosto de 2016

Top 15 clipes para matar a saudade dos tempos de Chiquititas

Para dar uma aliviada na correria da semana, resolvi fazer um top 15 com os clipes que eu mais gostava da época de Chiquititas. Tem algum que você gosta e não está na lista? Comenta aí embaixo... #depente30


Remexe – Este clipe é o clássico do clássico. Foi o nosso primeiro contato com a turma do Orfanato Raio de Luz. Então, não pode faltar em nenhuma lista. 

Tudo, tudo - Ainda da primeira temporada, temos o clipe de "Tudo, tudo". Apesar de ser música de novela infantil, a letra dessa música é uma mensagem maravilhosa...



Amigas - Para mim, esta é a melhor música de todas as temporadas das Chiquititas. Afinal, fala do valor de uma amizade. 



O chefe Chico - Ainda da primeira temporada, podemos salvar a divertida "chefe Chico". 




Era uma vez  -  Era o clipe mais bonito da primeira temporada... Ah, bons tempos!




Coração com buraquinhos - Esta música é a queridinha de muita gente. O clipe é um dos mais acessados das Chiquititas. E eu aposto que você ainda lembra da coreografia... 




Mentirinhas - Particularmente, acho este clipe muito triste. Mas é um dos mais marcantes da primeira temporada de Chiquititas. 



Me passam coisas - Lembro que esta música marcou minhas paixões platônicas da época... "Sonho e desperto com o teu olhar... Quando me olhas, me sinto linda..."

 



Mexe lá - A melhor abertura da novela. Acho que foi da segunda temporada. E, nessa época, eu já tinha gasto todas as minhas economias comprando coisas das Chiquititas. 


Crescer - Não sei se vocês lembram desta música, mas ela retrata a nossa primeira crise existencial... "Que difícil entender o que é crescer..." 


Penso em ti - Fran e Samuca foram um dos casais que seguraram as temporadas que vieram depois da saída de quase todo o elenco principal... 




Cantinho de Luz - Ah, este clipe é muito lindo! Lembro do colégio que estudei no ensino fundamental e médio e que faliu... Hoje, lá é um prédio abandonado... 


O beijo - Eu nem lembrava deste clipe. Mas, quando vi e comecei a cantar, lembrei que era legal... 





A nossa idade - Tem uma pegada meio tempos da Brilhantina... É um clipe bem divertido... 


Berlinda - Eu estava sem ideia para completar o Top 15 e esta também foi bem tocada, rs...






4 comentários: