segunda-feira, 7 de março de 2016

Porque eu sou livre...

Honestamente, às vezes, acho que a minha mãe se arrepende de ter me "criado para o mundo". Afinal, eu aprendi direitinho e sou aquele pássaro que tem pavor a gaiolas.

Eu aprendi a ser livre. Fui criada para ser assim. Cresci e desbravei esse mundão de meu Deus sozinha, acompanhada, pegando carona na estrada, conhecendo gente, descobrindo o meu eu...

Sou desbravadora. Gosto de sair sem rumo. Gosto de fazer o meu horário. Gosto de me proporcionar a melhor dança. Gosto de gargalhar.

Às vezes, é difícil me entender. Às vezes, é difícil acompanhar o meu passo. Talvez essa imagem de mulher destemida que mora e viaja sozinha contraste demais com a de romântica que quer casar e ter filhos.

Mas o que posso  fazer se quero aproveitar cada segundo desta vida para conhecer algo novo?Mas o que posso fazer se meu tempo é precioso demais para eu usá-lo com qualquer coisa?

Quero continuar espalhando meu canto, escolhendo danças e desbravando novos destinos, conhecendo gente e contando histórias... É disso que sou feita. E essa é a minha essência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário